Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Move!

 O Move! rolou em NY em 2010 e agora está em SP, no Sesc Belenzinho, do dia 09 a 19 de março, e conta com artistas visuais e estilistas nacionais e internacionais, como Marc Jacobs e Dudu Bertholini.

A instalação acima se chama Splash e foi inspirada no filme Carrie, a estranha. O participante (no caso, o público, que poderá interagir com as instalações) veste peças da coleção de Cynthia Rowley, toma um banho de tinta vermelha e tem seu momento registrado (espero levar a fotografia para casa hahaha). 

Looks, por Rob Pruitt e Marc Jacobs, é uma instalação que nos permitirá desfilar por uma passarela e depois assistir a nossa própria imagem sobreposta no filme do desfile do Marc Jacobs! 

Ainda terão duas mesas de debate, com os temas "A arte como Inspiração na Moda", que terá a presença de Pamela Golbin, Cynthia Rowley, Dudu Bertholini e Ricardo de Castro, e "Sinergia Criativa - Artistas e estilistas criando juntos", este terá a presença de Cecilia Dean, Ryan Mcnamara e David Colman, ambos terão mediação de Lilian Pacce. Os debates, que serão transmitidos ao vivo, são voltados para educadores e profissionais das áreas de moda, arte e design! Para participar faça a sua inscrição aqui.

Horários: Terça a sexta - 11h às 21h30
                 Sábado e domingo - 10h às 20h
Local: Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1000
Telefone: (11) 20769700

Aproveitem, tirem fotos e depois postem na página do facebook da Queen Bee, combinado? Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário